0 Você vive ou sobrevive?

Se tem uma coisa que eu amo é ter novas experiências, é provar, conhecer, testar tudo o que eu puder... E eu vou mesmo, sem medo de consequências ou de julgamentos, eu sei que ainda tem muita coisa que eu preciso aprender, mas também sei que já aprendi muito, já conheço tanto e quero conhecer muito mais, não espero parar por aqui. Eu não quero passar por essa vida sem antes ter conhecido o mundo, os mais diversos tipos de pessoas, culturas e formas de amor. Tenho muita história pra contar, muitas coisas boas e que me fazem rir do nada ao relembrar, mas também já passei por coisas ruíns, graças à Deus, dessas eu nem me lembro direito, eu procuro esquecer... Quero levar comigo o que foi bom, todos os momentos guardados na memória e as pessoas no coração, quando eu estiver triste, quero poder lembrar das pessoas que tem bem menos do que eu, mas que mesmo assim seguem em frente com alegria e sem desanimar. Não, eu não quero me comparar com o "pior", mas sempre com o "melhor"... Eu não quero me conformar e desistir, eu quero sempre mais, eu não quero e não vou parar... Eu vou seguir e ao final de meus dias, quero poder dizer : "Eu estou feliz com tudo que aconteceu na minha vida, feliz por todas as pessoas que conheci, aquelas que ficaram por mais tempo e também aquelas que tiveram uma rápida passagem por ela, estou feliz por que consegui enxergar o essencial da vida, por que diferente de muitos, eu não apenas sobrevivi, mas eu VIVI!".


Fernanda Peixoto.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger