Eu esperei exatamente até o último minuto de quarta-feira (pois o combinado é termos um post novo todas as quartas) para postar, pra criar uma expectativa maior, um suspense, deixar vocês morrendo de curiosidade hahahhaahah... Vamos lá...

Segunda-feira eu parei pra me observar... Observar os diálogos que eu faço comigo mesma e o diálogo foi exatamente assim:
- Ah, vc está apaixonada!
-É eu acho que estou :D (com um sorriso enorme)
E então eu interrompi essas duas que conversavam dentro de mim:
-Mas que baboseira! Você não está apaixonada e sabe disso!
Cara, isso é muito estranho... É como se tivesse 3 eu's :O
É como aquele negócio de corpo, mente e espírito.

"O espírito (a pessoa) controla uma mente (intermediária), que controla um cérebro (centro de comando eletroquímico), que comanda um corpo." 

Complexo né? Mas e vocês, já pararam pra observar isso? Ou eu sou a única? haha


2 comentários:

Bruna disse...

Pior que é bem assim mesmo!

Anônimo disse...

¬¬''

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger