2 O grande amor da minha vida.


 Oi gente, então! Eu sou a Jubs, e chegou a minha vez de postar alguma coisa pra vocês! espero que gostem <3

   Eu não sou nem nunca fui a garota perfeita, nem a mais inteligente ou então a mais bonita, muito menos a mais bonita né! rs
    Sinceramente, acho que alguma força maior, foi muito boa comigo, pois me deu o melhor presente que eu poderia querer, essa força me deu você, a metade que faltava pra me completar, entrou em minha e eu espero que fique nela para sempre, pois de repente, uma vida que estava tão sem graça e sem sentido, passou a ter um único objetivo, te fazer feliz.
   Cada provocação, cada brincadeira boba que a gente faz, até fazem ela me chamar de idiota, boba ou coisas do tipo, tem a mesma intenção, que é conseguir te fazer sorrir, sorriso esse, que para mim é o mais lindo do mundo inteiro.
   As vezes eu sei que acabo cobrando muito dela, mas é que a cada minuto que ela se distancia de mim, o medo de perder-la novamente, aumenta, sei que eu não deveria ter tanto medo, mas é que eu não suportaria perder a minha jóia mais preciosa.
   Aqueles olhos, os mais lindos, através deles eu posso ver os sentimentos dela, o olhar lindo que me faz ver quando ela está feliz, também denunciam quando alguma coisa está errada, e eu morro por dentro quando algo está errado, sabem? Pois se ela não está bem, uma boa parte de mim também não está.
   Queria que cada minuto que eu passo ao lado dela fosse infinito, pois não há palavras para descrever o bem que ela me faz, aquele abraço, aquele beijo, causam reações em mim que nem eu mesmo consigo explicar, por isso não dá vontade de parar, dá vontade de prender ela aqui, e não deixar ela sair nunca mais do meu lado, pois é ao lado dela que eu estou vivendo e sei que ainda vou viver, os melhores momentos da minha vida. Espero que eu possa mostrar a ela, qual o significado do "para sempre", por que ela vai ser pra sempre, o grande amor da minha vida!   


Não sei escrever bem, pra poder impressionar ninguém aqui, o máximo que eu posso fazer é dizer a verdade e expressar o que sinto, pois o que é verdadeiro se torna bonito por si só.
        



Jubs Coito.

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo o blog gurias! Já virei fã de vocês, sério. Até irei me candidatar para pedir um post, se não for muita ousadia, eu queria dicar de como saber que curso fazer na faculdade, isso é uma das minhas maiores dúvidas, e como vocês já cursam faculdade, como foi para vocês escolherem o curso, vocês sempre quiseram? Beijocas. Adorei aqui!
Com carinho, Ana Lua.
http://arquitiqui.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Ana Lua! Que fofa você, muuuito obrigada!
Manda pra gente sobre o que você quer no post no nosso e-mail tresmeninaseumblog@gmail.com que a gente faz um, com a opinião das três.

E volta sempre, tá? Estamos seguindo o seu também. Adoramos! Tudo lindo! Beijão.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger