0 Até que a morte nos separe.

Eu faço planos pra nós. Planos não tão impossíveis. Porém, planos distantes. Talvez esteja cedo, mas eu nos imagino numa casa pequena... Sem luxo. Confortável. Imagino nós dois deitados no sofa. Eu repousada sobe seus ombros, enquanto você acaricia meus cabelos. Imagino, numa madrugada fria, eu acordando você pois tive um pesadelo no qual só você poderá me salvar. Imagino uma enstante grande com milhares de porta-retratos. Eu, grávida, e você correndo atrás das coisas mais impossiveis de se achar, só por que eu estaria com desejo. Imagino nós. Deitados embaixo da mesma coberta nos dias frios e dividindo o mesmo sorriso até que a morte nos separe.

Sih Bartoletti.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger