1 Eu acredito no amor e você?

Eu só quero alguém que seja pra mim a pessoa mais especial e quero que este alguém pense o mesmo a meu respeito. Quero que ele faça tudo o que eu faria pra podermos ficarmos juntos o máximo possível.. Perder a hora, faltar a um compromisso só para me ver.. Sonhar comigo, sonhar com nós dois e com o nosso futuro juntos. Sonhar com poder estar nesse exato momento comigo... Lembrar dos momentos que já tivemos juntos... Viver como se o passado, o presente e o futuro pertencesse somente à mim, à ele, à nós. Não me considero uma pessoa romântica, mas talvez eu seja uma romântica reprimida pela sociedade que hoje em dia considera o amor uma piada e o sexo a coisa mais profunda e comovente que pode existir entre duas pessoas. Eu sonho e ainda acredito no amor, mas talvez eu seja a única pessoa que ainda pensa assim e sinceramente meu caro, amar e acreditar sozinho é sofrer por dois.

Fernanda Peixoto.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger